Como funciona a Rede Conveniada

Alinhado à missão da Fundação Getulio Vargas, que é contribuir para o desenvolvimento socioeconômico do país, além de atuar no eixo Rio-São Paulo e em Brasília, com núcleos próprios, o FGV Management construiu sua Rede Conveniada. O objetivo é disseminar o conhecimento de qualidade pelo Brasil, permitindo que profissionais de todo o país tenham as mesmas condições de se atualizar e de investir em suas carreiras.
 
A Rede Conveniada do FGV Management é formada por mais de 40 instituições, presentes em mais de 120 cidades brasileiras.
 
Os cursos oferecidos nas Conveniadas que têm a marca FGV Management são da Fundação Getulio Vargas. As instituições que fazem parte da Rede cuidam da comercialização, da logística e da operacionalização dos programas, enquanto o conteúdo, os professores e a coordenação acadêmica são de inteira responsabilidade da FGV.
 
Para garantir que a qualidade dos cursos seja a mesma em todo o país, contamos com a Direção Acadêmica, que acompanham a elaboração, a execução e a atualização de cada um dos programas. Além disso, recebemos o apoio da Inteligência de Negócios, que tem como objetivo a geração de indicadores para auxiliar a tomada de decisões e o acompanhamento de informações do ambiente de negócios do IDE.
 
 
 
 
 
 
 
 

Portal FGVENG

Acompanhe na rede