MTA – Mondragon Team Academy – Mondragon Unibersitatea

Quando: 16 a 21 de Outubro de 2017

Área temática: Empreendedorismo e Liderança

Temas abordados:

O  foco do programa é formar empreendedores e líderes capazes de modificar seu meio ambiente e gerar impacto com seus projetos empresariais. Trata-se de uma experiência de aprendizagem onde os alunos vão redescobrir suas capacidades de criar, sonhar, liderar e empreender em equipe com os tópicos:

1. Criação de Redes Empreendedoras
  2. Empreendedorismo em Equipe
  3. Criação de conhecimento e processo de aprendizagem
  4. Cooperação e trabalho em equipe.

Durante as atividades os alunos serão conduzidos a criação de uma empresa de verdade com seus grupos, e irão aprender e desenvolver novas habilidades e ferramentas no decorrer da semana, tornando-se cidadãos globais com ações de mudança e impacto social.

Duração: 7 dias (40 horas-aula)

Idiomas:

• Apresentação: espanhol sem tradução simultânea;
  • Material Didático: espanhol impresso.

Requisitos:

• Estar cursando ou ter cursado Pós-Graduação da FGV;
  • Passaporte com validade de 6 meses após a viagem.

Atividades Adicionais: Visitas técnicas

Estadia:

• Hospedagem: Apartamento compartilhado;
  • Refeições: Café da manhã e almoço.

Serviços: Traslado e Seguro Viagem.

Para mais informações e inscrições, entre em contato no email mba.internacional@fgv.empreza.com.br e no telefone (62) 3931-4444, ou acesse aqui

Módulo Internacional Empreendedorismo e Liderança

Esse módulo é realizado em Bilbao, um dos maiores municípios e cidade do País Basco, na Espanha, e é operacionalizado pela EMPZ Educação, realizado por meio do convênio entre a Fundação Getulio Vargas e a Mondragon Unibertsitatea, voltado para os alunos de Pós-Graduação.

O programa dentro do MTA no qual o módulo foi inspirado é o LEINN – Liderança, Empreendedorismo e Inovação. Sua metodologia diferenciada te possibilitará ter uma experiência de aprendizagem onde você vai poder redescobrir sua capacidade de criar, sonhar, liderar e empreender em equipe. Através de métodos de diálogos e trabalhos práticos, os alunos aprenderão a assumir a responsabilidade de seus desafios, mantendo sempre um mindset criativo, e obtendo as habilidades necessárias para se tornarem empreendedores ou aprimorarem seus negócios. Tudo isso aplicado a desafios reais.

O objetivo do Programa é formar empreendedores e líderes capazes de modificar seu ambiente e gerar impacto com seus projetos empresariais, vislumbrando novas maneiras de implementarem suas metas, socializando e trocando experiências nos times.

"Se você quiser ver o futuro da educação vêm para Team Academy", Peter Senge.