Neste espaço, você encontra informações importantes, reportagens que saíram sobre o FGV Management na mídia ou depoimentos e entrevistas com nossos professores e executivos sobre temas da atualidade.

• 06/06/2014
    FGV

Foram 32 concorrentes e 10 finalistas, mas apenas três projetos foram escolhidos como vencedores do Prêmio Jovens Empreendedores, concurso promovido pela Infoglobo com apoio do FGV Management Rio. O evento de premiação aconteceu no dia 29 de maio na Casa do Saber, no Rio de Janeiro.

• 04/06/2014
    FGV

A professora Dayse Pieroli, do MBA Executivo em Saúde do FGV Management, apresentou trabalho sobre acreditação em serviços odontológicos durante o 4º Congresso Internacional de Qualidade em Saúde e Segurança do Paciente, evento promovido pela Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL), em parceria com a Escola Nacional de Saúde Pública da Universidade Nova de Lisboa (ENSP/UNL) nos dias 23 e 24 de maio, em Lisboa, Portugal.

• 09/04/2014

Por Sérgio Moschioni, professor dos MBAs da FGV

Recentemente, comemoramos 20 anos do lançamento do Plano Real. Este plano, independente de ideologias e partidos políticos, foi o responsável por estabilizar a economia de nosso país, domando a inflação que, antes, atingia patamares elevadíssimos para índices aceitáveis a uma economia de um país considerado saudável.

• 14/03/2014
    FGV

Entrou no ar, em março, o Portal Alumni, comunidade virtual voltada para ex-alunos dos cursos de educação executiva do Instituto de Desenvolvimento Educacional (IDE-FGV). O objetivo do Alumni FGV Educação Executiva, projeto que começou a ser desenvolvido em 2013, é manter um canal de comunicação entre o IDE-FGV e seus ex-alunos, por meio de iniciativas sociais, culturais e acadêmicas.

• 11/03/2014

Por Marcio Roberto da Silva, professor dos MBAs da FGV

O mundo tem passado por mudanças rápidas em todos os aspectos e, nos negócios, isso não é diferente. No entanto, alguns fatores ainda caminham como certa morosidade. Em dezembro de 2013, a revista “Época Negócios” revelou uma pesquisa que retrata um fenômeno interessante sobre os presidentes de empresas. A pesquisa foi realizada com 120 executivos de empresas que possuem ações na bolsa de valores.

Educação Executiva Presencial, Customizada e a Distância

70 Anos FGV            FGV Notícias         FGV News