Quem Somos

Para coordenar e distribuir programas presenciais de educação executiva em todo o país, o FGV Management conta com profissionais eficientes que, além de executivos, são educadores com larga experiência acadêmica.
 
Conheça quem está à frente da direção do FGV Management:
 
Silvio Roberto Badenes de Gouvea
Diretor da Rede Management
 
Ph.D. em Industrial Engineering and Operations Research pela University of California, Berkeley, M.Sc em Engenharia de Produção pela COPPE-UFRJ, Engenheiro Mecânico pelo Instituto Militar de Engenharia. Foi Professor Adjunto do Instituto Militar de Engenharia no programa de Engenharia de Sistemas. Nos últimos 25 anos ocupou diversas posições de relevo em grandes empresas, destacando-se: Gerente de Underwriting do Banco Iochpe, Diretor Financeiro da Billiton Metais (Grupo Shell), Financial Adviser da Billiton International Metals (em Haia, Holanda) e Diretor Financeiro da Valesul Alumínio S.A.. Recentemente foi Financial Adviser da BHP-Billiton no projeto San Felipe Mining em Havana, Cuba. 
 
 
Paulo Mattos de Lemos
Diretor dos Núcleos São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília
 
Mestre e Doutor pela Universidade de Stanford nos EUA. Foi Vice-Diretor da COPPE / UFRJ, Professor e Coordenador do programa de Engenharia de Produção desta instituição. Ele também fundou e dirigiu a COPPEAD / UFRJ, nos seus primeiros sete anos e foi Vice-Presidente Corporativo das empresas da Odebrecht Química, além de ter assumido cargos de direção, em outras empresas e na Secretaria de Indústria e Comércio do Estado da Bahia.

 

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede